Estimado Cliente

Agradecemos desde já a vossa preferência pelos serviços Hocnet.pt.

Tendo em vista a melhoria contínua e a otimização dos nossos serviços, introduzimos algumas alterações na forma de acesso aos produtos que os nossos clientes subscrevem, que damos nota de seguida

Assim, para a consulta de toda a informação relativa a serviços subscritos, a domínios registados, do estado dos serviços e uso dos mesmos, a consulta deverá ser sempre efetuada através da sua Área de Cliente, que renovámos para que seja de mais fácil e de mais apelativa utilização.

Para melhorar a condições de privacidade de cada cliente, os colaboradores da Hocnet não terão acesso a não ser à listagem de produtos que cada cliente possui.

A nível de Suporte Técnico, todos os pedidos de suporte terão de ser sempre submetidos através da área de cliente, podendo em casos excepcionais ser submetidos directamente por email (mas desde que o endereço de email que envia, esteja autorizado na ficha de cliente).

A Hocnet,  poderá não responder a pedidos de suporte sobre qualquer produto de um cliente,  se o email que enviou o pedido não estiver registado na ficha de cliente.

A Hocnet responderá sempre a perguntas do foro comercial específico, do qual damos o exemplo:  “Quanto me poderá custar um upgrade de Plano H0 para H1?”

O acesso à área de cliente será  efetuado através do seguinte endereço:

https://cliente.hocnet.pt

Se não possuir já uma cópia do email de dados de acesso a esta área, a recuperação de password pode ser feita neste endereço, clicando em “Não se lembra da senha”, devendo o cliente introduzir o endereço de email respectivo.

A Hocnet poderá ainda disponibilizar outros métodos de recuperação de dados da área de cliente, mas mediante algumas provas que terão sempre de ser solicitadas, para poder comprovar-se que é o cliente que está a efectuar o pedido.

Caso tenha dúvidas relativas a este forma de procedimento, basta entrar em contacto, com a nossa linha de apoio.



Tuesday, June 26, 2018

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